segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Salão do Chocolate 2015 em Paris


O Salão do Chocolate 2015 é o ponto de encontro dos chocoholics, onde cerca de 700 participantes se reunirão num espaço de 20 mil m2 promete mais uma nova deliciosa nova edição no coração de Paris Porte de Versailles Centro de Exposições (Hall 5).

O evento vai acolher ainda mais chocolatiers internacionais e será uma oportunidade única para descobrir e saborear chocolates que não são encontradas em nenhum outro lugar. 

Cerca de 700 participantes se reunirão em um espaço de 20.000 metros quadrados de exposição: 220 chefs chocolatiers, confeiteiros e doceiros, especialistas de cacau que mostrarão aos visitantes suas receitas, farão conferências e outras atividades.

O famoso escultor Richard Orlisnki em parceria com Christelle Brua,  irá mostrar como criar um urso de 6 metros em chocolate.

De 28 ao 30 de outubro, durante o Salão do Chocolate acontecera o "World Chocolat Masters ™ final: uma competição internacional dedicada exclusivamente à arte do chocolate organizado pela Cacao Barry®. 

A partir de 31 de outubro ao 1° de novembro, a área de competição será transformado em um lugar excepcional para o entretenimento do público, com demonstração ao vivo e palestras didáticas sobre o universo do cacau.

O show também contará com um novo espaço BtoB, uma plataforma para o intercâmbio profissional no setor, que apresentará uma seleção de fornecedores e fabricantes de equipamentos concebidos para chocolatiers e confeiteiros.

Veja a programação  Salon du Chocolat 2015 

Local: Viparis - Porte de Versailles - Pavilhão 5 
Data: 28/outubro ao 1° de novembro
Horário: das 10h00 às 19h00
Preços:
14 € tarifa normal
6,50 € tarifa para crianças de 3 a 12 anos
Gratuito para menores de 3 anos
Como chegar:  metrô Porte de Versailles linha 12





Nenhum comentário:

Dia 21 de junho: Festa da Música é a melhor festa popular na França

  Esta é a 41a. Fête de la Musique - Festa da Música na França, que é uma das festas mais populares por ser também a mais democrática, desde...