quinta-feira, 13 de setembro de 2018

H & M Flagship em Paris

Foto do site www.sortiraparis.com 

No último dia 20 de junho, a H & M inaugurou a sua mais nova loja, localizada na esquina da rua La Fayette com a Boulevard Haussmann.
Sendo a maior e a Flagship da marca na França !

São 6 andares numa superfície de 5000m2, inteiramente dedicado às coleções femininas, masculinas e infantis, além da H&M  Beauty e da H&M Homem, que é dedicada ao design de interiores.

Para quem não conhece a marca, H & M - Hennes & Mauritz, é uma multinacional sueca de moda, instalada em 69 países, com 4.800 lojas.
O lema da marca é "moda e qualidade ao melhor preço, de forma sustentável ", para todas as faixas de idade. 

Em 2013, a marca decidiu ser um pouco mais ecológica, oferecendo-se para recuperar roupas que não têm mais no seu lugar no guarda-roupa, que serão recicladas para criar produtos como materiais isolantes ou acolchoado para a industria automobilística; as roupas em bom estado são enviadas ao mercado de roupas usadas; ou transformadas em panos…

Foto: Miriam A. T. Girardot 


H & M Flagship Lafayette Paris
3, rue de La Fayette - metrô Chaussé d'Antin linhas 7 e  9
De 2a.feira a sábado das 9:30 às 20:30
Aos domingos das 11:00 às 19:00
* Wifi gratuito em todos os andares   

Flagship é uma loja de grande formato dedicada a uma marca e oferecendo uma gama muito ampla de produtos da empresa em questão (e exclusivamente). 
É a vitrine da marca para a qual é dedicada; simboliza a materialização de seu território, sua missão, sua imagem, seus valores, mas também uma reivindicação tangível de sua notoriedade. 

Nenhum comentário:

Dia 21 de junho: Festa da Música é a melhor festa popular na França

  Esta é a 41a. Fête de la Musique - Festa da Música na França, que é uma das festas mais populares por ser também a mais democrática, desde...