sexta-feira, 6 de maio de 2016

Exposição Digital Art Street "24 horas em Paris com Elyx" no Bercy Village

Foto: Miriam ATG 
Elyx é um pequeno personagem travesso, livre e alegre, desenhado na sua forma mais simples, mas muito expressivo, sobre uma simples folha branca ou em um caderno, e em seguida fotografado em um cenário real, criado pelo artista Yak (Yacine Aït Kaci) em 2011.
Foto: Miriam ATG 
Lançado no Instagram e Facebook, viralizou nas redes sociais na França e depois no resto do mundo, pelas suas aventuras cheias de fantasias nas ruas, parques, monumentos, restaurantes, destilando a cada dia sua alegria de viver…
Foto: Miriam ATG 
Em 2015 tornou-se o primeiro embaixador virtual das Nações Unidas, utilizando sua linguagem universal não-verbal para deleitar a nossa imaginação e despertar o olhar da criança que está em nós.
Foto: Miriam ATG 
A exposição Digital Art Street "24 horas em Paris com Elyx - 24 heures à Paris avec Elyx", através de 30 fotografias, onde redescobrimos a cidade natal de Elyx e seu criador, sob um novo olhar : o de uma criança com uma imaginação infinita !
Foto: Miriam ATG 
Elyx nos transporta num mundo divertido e poético para descobrir os pequenos prazeres da vida parisiense, de um monumento à outro, do Louvre à Torre Eiffel, passando pela Opéra Garnier, Canal Saint Martin, nos parques, nas ruas, seus bistrôs, enfim, nos lugares do cotidiano e seus ambientes tão diversos. 
Foto: Miriam ATG 
A exposição gratuita começou em fevereiro e termina em 29 de maio 2016, no Bercy Village, nas passagens cobertas.

Metrô: Cour St-Émilion ligne 14 
Foto: Miriam ATG 

Nenhum comentário:

Longa conexão no aeroporto de Paris. O que fazer ?

Foto: Miriam Girardot Você está passando pelo CDG (Charles de Gaulle) ou Orly em Paris e terá que ficar mais de 8 horas para fazer a conexão...