quinta-feira, 30 de março de 2017

Paname Skate Cross em Paris

Foto do site http://panameskatecross.fr
Dois dias espetaculares num espírito festivo e popular nas competições de skatecross e free jump.
Patinadores profissionais ou amadores, juniors ou seniors, homens ou mulheres, patins em linha ou quad, competirão em uma pista de obstáculos inédita feita especialmente para essa ocasião no 18eme arondissement de Paris.  
Os melhores patinadores mundiais estarão reunidos nesta etapa Copa da France 2 estrelas e Copa do Mundo 2 estrelas integrado ao circuito internacional de World Skate Series em torno de 2 disciplinas.
O Skate Cross
- uma corrida com 4 skatistas em uma corrida de obstáculos 

Para o público em geral: Na quad ou patins em linha nas categorias de júnior para senior, masculino, feminino e também um curso para as crianças com deficiência.

O Free Jump
- salto em altura sem trampolim

A associação GossipSkate que organiza o evento, trabalha há mais de 5 anos para popularizar a prática du skate através de sua escola, o seu envolvimento no mundo da competição e o seu compromisso com público com deficiência física. Hoje, graças ao apoio dos seus membros, a associação tem o orgulho de apresentar um de seus projetos mais ambiciosos para trazer dois valores que são essenciais: Paname Skate Cross !
Entre dois grandes momentos da competição, todos poderão desfrutar  do ambiente festivo do PSX  em torno do bar e das atividades:  sorteio,  roller futebol, roller danse, etc.
Entrada e animações gratuitas ao publico  
Datas:
15 e 16 de abril 2017

Local: 
Espace Glisse Parisien EGP 18
54 bis Boulevard Ney - Impasse Charles Hermite, 18eme arrond

Metrô: Porte de la Chapelle linha 12

Fonte: http://quefaire.paris.fr


Nenhum comentário:

Dia 21 de junho: Festa da Música é a melhor festa popular na França

  Esta é a 41a. Fête de la Musique - Festa da Música na França, que é uma das festas mais populares por ser também a mais democrática, desde...