sábado, 14 de julho de 2018

Torre Eiffel fechada nos dias 14 e 15 de julho 2018


Na França, o dia 14 de julho é uma festa nacional, ou seja, o dia em que o Estado convida os franceses a celebrar seu país. 

Esta data marcou, há mais de dois séculos, o início da Revolução Francesa,  em14 de julho de 1789, quando os parisienses invadiram a prisão da Bastilha, que levou gradualmente a França para a república, nosso atual regime. 

Hoje, dia 14 de julho, a Torre Eiffel está fechada devido aos preparativos para os fogos de atifício da cidade de Paris, que acontece às 23:00, tendo como tema,  L'Amur -  O Amor.

Amanha, dia 15 de julho, também estará fechada devido à instalação da zona de fãs para a transmissão da final da Copa do Mundo de futebol de 2018 na Champs- de Mars. 

Por questões de segurança, a Prefeitura da Polícia de Paris pediu o fechamento da Torre Eiffel. 

Se você já comprou seu ingresso para 15/07, ele será reembolsado automaticamente sem qualquer ação solicitada por você dentro de 2 meses, segundo informação do site oficial da Torre Eiffel. 

Nenhum comentário:

Dia 21 de junho: Festa da Música é a melhor festa popular na França

  Esta é a 41a. Fête de la Musique - Festa da Música na França, que é uma das festas mais populares por ser também a mais democrática, desde...