Sempre tive uma grande paixão pelas viagens, em descobrir lugares novos, pessoas e costumes diferentes…


Ao longo dos últimos vinte anos viajei pelos cinco continentes, totalizando 35 países.


Foi viajando que encontrei a minha vocação. Me tornei guia de turismo no Rio de Janeiro, onde estudei e obtive a credencial nas categorias: regional, nacional e internacional pela Embratur.


Em 2000, me casei e acabei fixando residência em Paris. Aqui fiz vários cursos como História da Arte na Escola do Louvre, História da Arte Renascentista na Escola Superior de Artes Aplicadas Duperré, além de outros cursos livres sobre o patrimônio artístico de Paris: arquitetura, pintura, escultura, jardins, etc.


Sou oficialmente Guia de Turismo em Paris com carteira profissional emitida pelo Ministério do Turismo e da Cultura da França.


Assim com o olhar de uma viajante e de uma profissional da área, tenho oferecido meus serviços de acompanhamento, organização e consultoria para turistas brasileiros em Paris.


Bienvenue à Paris !


Miriam Tanno Girardot


segunda-feira, 9 de outubro de 2017

EUROPAIN - Feira internacional 2018 em Paris



Europain é uma feira internacional da padaria, confeitaria, sorveteria, chocolateria  e doceria, um evento global e abrangente que reúne know-how francês e inovações internacionais em produtos, equipamentos e serviços. 

Durante 04 dias, a feira oferece aos profissionais, artesãos e industriais, todas as soluções para atender às expectativas e aos novos padrões de consumo da padaria-confeitaria-chocolate, num espaço de 48.000m2.

A Europain apoia todas as mudanças no setor de padaria e confeitaria,  revelando as novas características do negócio, reinventando-se para o benefício de todos os empresários do setor.

Seja qual for o tamanho do seu estabelecimento e  o seu volume de produção, os profissionais encontrarão todas as soluções de que necessitam, em uma nova setorização: 
eu fabrico /eu produzo - eu vendo - eu administro

Durante o Europain 2018 haverá novas animações, três concursos de alto nível que reunirá os talentos já reconhecidos ou que virão a ser, no Masters de la Boulanagerie, no Mondial das Artes Doces e a Copa Francesa das Escolas.

São mais de 700 expositores e marcas que participam desta feira, com 65 mil visitantes profissionais de 140 países. 


Parc des Expositions Paris-Nord Villepinte Hall 6

Datas: O3, 04, 05 e 06 de fevereiro 2018

Das 9:30 às 18:30

Ingressos
O crachá válido  por 4 dias 
On line 50 € para 2 pessoas ou gratuito com um um código convite
No local 50€ por pessoa 

A Air France oferece redução exclusiva nas passagens aéreas com o código 30247AF 
Válido do dia 29/01/2018 ao 11/02/2018

Acesso ao local
RER B direção Aéroport Charles de Gaulle 2 TGV

Ônibus 350 - linha Paris Gare de l'Est direção Roissypôle - parada no Parc des expositions RER



Nenhum comentário: