sábado, 19 de setembro de 2015

Exposição gratuita "The Parisianer" nas passagens cobertas de Bercy Village em Paris

Ilustrador: François Maumont 
O "The Parisianer à Bercy Village" expõe gratuitamente reproduções das ilustrações inéditas de Charline Collette, Charlotte Trounce, Laurent Kling, entre outros nas Passagens Cobertas de Bercy Village.

A Exposição "The Parisianer"  nos leva ao coração de quatro temas explorados por 30 ilustradores: 

- I Love Paris, onde encontramos os mais belos monumentos e lugares turísticos da Cidade Luz, do Louvre à Montmartre, através das suas pontes, os cais e não esquecendo a Dama de Ferro (Torre Eiffel), ao longo dos passos dos turistas e dos caminhantes! 

- Num momento em que as aves noturnas cruzar as formigas do dia. Quando é cinco horas e Paris desperta. A visão das viradas matinais nos metrô e café dos madrugadores! 

- Paris é pequena para quem gosta de um amor tão grande. Um tema incontornável do amor vivido em Paris: o casal, seus beijos, suas aventuras emocionantes! 

- Finalmente, Paris é uma festa que nos convida numa Paris em constante agitação, sua efervescência cultural e artística, suas multidões, sua energia ilimitada, dia e noite, suas celebrações loucas e sua art street colorida !



Conjugando Paris como um verbo: vamos parisinar !

The Parisianer nas passagens cobertas de Bercy Village 
Datas: 17 de setembro até 10 janvier 2016
Metrô: Cour Saint-Emilion linha 14

Nenhum comentário:

Exposição NAPOLEÃO - 200 anos da morte de Napoleão

Foto: Miriam Girardot Por mais admirado e polêmico, Napoleão Bonaparte é uma figura complexa cuja vida oscila entre heroísmo e tragédia, vit...