segunda-feira, 5 de junho de 2017

Tirolesa na Torre Eiffel em Paris - Smash Perrier


Começa hoje, dia 05 ao 11 de junho 2017, uma experiência única que é deslizar durante 1 minuto, numa velocidade média de 90km/h, numa tirolesa com uma extensão de 800 metros, instalada no 2° andar da Torre Eiffel, numa altura de 115 metros, aterrissando em frente à Escola Militar. 

Organizado pela marca de água mineral gasosa Perrier, que patrocina o campeonato de tênis Roland Garros há 39 anos, e que oferece essa grande aventura ao público, ao mesmo tempo que o campeonato entra na sua segunda semana de competição. 

Próximo à Escola Militar, foi instalado uma área exclusiva da marca Perrier que oferece várias atrações durante o Roland Garros 2017, inclusive uma tela gigante para assistir ao vivo esse famoso torneio.

Funciona das 11h00 às 21h00

São 100 pessoas por dia que farão parte desta aventura, que é gratuita, basta se inscrever no site da perrier.com !


Um comentário:

susi saito disse...

Certeza que eu me inscreveria!!! No Brasil, durante a viagem de bike pelo Circuito do Vale Europeu, no município de Rodeio, passei por uma Tirolesa de 1km. Infelizmente estava fechada pois era segunda-feira é só funcionava aos finais de semana...
Você já se inscreveu, Miriam???

Dia 21 de junho: Festa da Música é a melhor festa popular na França

  Esta é a 41a. Fête de la Musique - Festa da Música na França, que é uma das festas mais populares por ser também a mais democrática, desde...