terça-feira, 27 de maio de 2014

Uma sessão de cinema insólita em Paris !


Que tal assistir um filme confortavelmente instalado em uma das camas do Bedroom, o Cinema Efêmero, no 5° andar do Observatório do  BHV Marais (a loja de departamento Bazar Hotel de Ville), uma instalação para acolher vinte pessoas à cada sessão do dia 30 de junho ao dia 12 de julho 2014.
Para participar basta tentar ganhar no jogo "Quelle star de la Bedroom ête-vous ?" - Qual estrela do quarto é você ? Clicando aqui cliquant ici, do dia 26 de maio até o dia 15 de junho 2014. Podendo escolher a sessão do filme que deseja ver e convidar uma à três pessoas para te acompanharem. 
Os ganhadores sorteados devem se apresentar às 20h30 au BHV Marais, com o seu pijama (ou não),  um coquetel ao tema do filme será servido, antes de se instalarem nas camas para assistirem o filme.
A lista dos filmes a serem selecionados:
- Top Gun
- The Party
- Flashdance
- Lost in Translation
- Manhattan
- La Famille Tenenbaum
- Taxi Driver
- The Big Lebowski
- Le Bon, La Brute et le Truand
- Shining
- Dents de la Mer
- Pulp Fiction 
- Reservoir Dogs
Não é a primeira vez que esse tipo de evento acontece em Paris. O ano passado, um drive-in instalado no Grand Palais atraiu 24 mil espectadores. Os parisienses amam esses eventos insólitos !


2 comentários:

A senhora disse...

Eu vi essa reportagem com fotos, e vocês vão querer assistir deitados nessa cama?

Miriam Girardot disse...

O que o BHV propõe são camas onde as pessoas podem se deitar

Dia 21 de junho: Festa da Música é a melhor festa popular na França

  Esta é a 41a. Fête de la Musique - Festa da Música na França, que é uma das festas mais populares por ser também a mais democrática, desde...